Ação rápida: Material furtado do Fórum de Várzea Alegre é apreendido em Crato-CE e acusado é preso


Uma ação rápida do COTAR(Comando Tático Rural) resultou na apreensão dos materiais furtados do Fórum de Várzea Alegre-CE. A apreensão se deu após uma abordagem de rotina.Era por volta das 11h, quando os agentes avistaram uma dupla com atitude suspeita e decidiram abordar.

De posse deles, nada foi encontrado mas as autoridades tomaram conhecimento que o acusado identificado por Mateus Teles de Oliveira, de 18 anos, é usuário de drogas  e se deslocaram até a casa dele.No imóvel, após a autorização da sua genitora foram realizadas buscas, sendo encontrados vários materiais, inclusive os que haviam sido furtados no  Fórum Wilson de Norões Milfon na madrugada da quarta-feira, dia 16.

No total foram apreendidos, 12 gramas de maconha, um rádio HT, três aparelhos celulares e um colete balístico da empresa Ceará Segurança.Os materiais foram encontrados dentro do quarto do acusado. De acordo com a Polícia, Mateus Teles já responde procedimentos por furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele deve permanecer à disposição da justiça. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem