Acusado de vários crimes é preso com simulacro de arma de fogo após retirar tornozeleira eletrônica em Juazeiro do Norte-CE


Um homem foi preso nesta última terça-feira (28) em Juazeiro do Norte-CE, após descumprir ordem judicial e retirar sua tornozeleira eletrônica. que portava desde abril de 2019.  Ele teria retirado o equipamento por conta própria. De acordo com a Polícia, Samuel Felipe Pereira, conhecido por “Batata” também  estava praticando vários assaltos na cidade.

O caso só foi descoberto após denúncias anônimas relatando que o foragido estava na Avenida Paraíba, nº 388, no bairro João Cabral. De imediato, a composição policial da Força Tática Delta se deslocaram ao local, se deparando com a mulher do acusado que disse que ele não estava na residência, mas permitiu a entrada dos policiais.

Neste momento, as autoridades ouviram um barulho de uma pessoa andando no telhado da casa, constatando que era “Batata”, sendo iniciada uma perseguição a pé. Ele foi capturado algumas casas perto da residência dele, onde também foi realizada buscas. 

No imóvel dele foram apreendidos um simulacro de pistola e a tornozeleira eletrônica que ele retirou há um mês. Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente do acusado que após ser apresentado para as autoridades, ficou à disposição da justiça. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem