Atual prefeito de Granjeiro e seu pai são suspeitos de mandar matar João Gregório


A Polícia Civil do Ceará pediu, na tarde desta quinta-feira (9), a prisão do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e do pai dele, Vicente Félix de Souza (conhecido como Vicente Tomé), de 60 anos, por suspeita de envolvimento no assassinato do gestor antecessor, João Gregório Neto – mais conhecido como João do Povo, de 54 anos – morto a tiros na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.

O então prefeito estava campinhando próximo à parede do Açude Junco, quando foi atingido por tiros. A Justiça, contudo, indeferiu os pedidos, conforme informou o secretário da Segurança Pública, André Costa, durante coletiva de imprensa.

Foi determinado, contudo, que Vicente Félix utilize tornozeleira eletrônica e mantenha-se em área restrita de monitoramento.O prefeito assassinado e o atual prefeito, que assumiu a gestão no município no dia 27 de dezembro, estavam rompidos politicamente há mais de 8 meses, após o grupo de Vicente Tomé, pai de Ticiano Tomé, fazer denúncias contra João do Povo.

Um outro pedido de prisão foi deferido, referente ao possível executor de João Gregório. O suspeito encontra-se foragido e teria agido a mando de Ticiano Tomé e Vicente Félix.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem