Audiência com Prefeitura e MP nesta sexta-feira, 31, trata sobre cálculo de cotas


A Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte estará participando, nesta sexta-feira, 31, de reunião na sede do Ministério Público,  às 10h, para definir se haverá a necessidade de retificar a metologia empregada pela banca organizadora do concurso público municipal, no cálculo das vagas destinadas aos cotistas que realizaram a prova.

Desde a divulgação do resultado do certame no dia 23 de dezembro, um grupo de candidatos reivindica ajustes e solicita a retificação na lista do total de aprovados apresentada pelo CETREDE.

A decisão será determinada em comum acordo para estabelecer a abrangência das vagas no cálculo do percentual de cotas, a ser aplicado sobre ampla concorrência ou cadastro de reserva.De acordo com o Procurador do Município, Micael François, a ideia inicial era que a homologação fosse realizada até o final de dezembro, entretanto foi adiada em razão do impasse.

A proposta é de que aconteça logo após ser decidida a questão.Segundo a secretária de Administração Municipal, Romênia Botelho, a gestão tem atuado no planejamento e organização para receber os novos servidores aprovados no concurso. “Desde 2019 estamos elaborando um cronograma para atender as demandas de cada pasta”, acrescenta.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem