Ordem de serviço é assinada para construção de creche, no Conjunto Habitacional São Sebastião I e II


O Prefeito Arnon Bezerra e a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, assinaram na noite desta terça-feira, 28, a ordem de serviço para a construção da Creche São Sebastião, localizada no Conjunto Habitacional São Sebastião I e II. A assinatura aconteceu no conjunto, que fica localizado na Rua Projetada 11, no bairro Betolândia.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde, Antonio Lucimilton, o Secretário de Finanças, Evaldo Soares, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, a Secretária de Administração, Romênia Botelho, o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a Controladora e Ouvidora, Maria Elisa, O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Pedro Cipriano, o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, representes do poder legislativo municipal, servidores e moradores do conjunto.

A empresa Werton Engenharia e Arquitetura assumirá os serviços e o prazo para conclusão é de cinco meses onde, após concluída, irá atender toda a comunidade. O equipamento irá dispor de quatro salas de aula, refeitório, dormitório, berçário e playground, atendendo 300 crianças e oferecendo assim uma educação de qualidade, pautada na Política Pública Integradora O Prefeito Arnon disse estar muito feliz e satisfeito de poder retomar a construção dessa importante creche.

“Sem dúvida nenhuma será um marco e um divisor de águas para a população. Ela irá trazer prosperidade e vai incentivar o trabalhar, pois uma creche significa muito para uma comunidade”, disse. De acordo com a secretária de Educação, Maria Loureto, este é um anseio da comunidade e também uma grande conquista para o bairro. “O empenho do Prefeito foi muito grande junto ao Governo do Estado”, disse.

Fotos: Carlos Lourenço

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem