Em curto intervalo de tempo quatro pessoas foram mortas a tiros em Juazeiro do Norte


No período do início da noite deste último sábado, 22, até a madrugada deste domingo, dia 23, mais quatro pessoas foram assassinadas em Juazeiro do Norte-CE.

Os crimes foram registrados nos bairros Santa Tereza e Triângulo.

Neste último, na madrugada de hoje um duplo homicídio foi registrado numa esquina do cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Vicente da Silva Cavalcante. As vítimas foram identificadas por Cícero Edisiomário Mariano da Silva, de 32 anos, que respondia por furto e José Cristiano da Silva, de 29 anos, que era acusado de receptação, violência doméstica contra sua mãe e irmã e furtos, além de ser usuário de drogas.

No bairro Santa Tereza, ainda nesta madrugada, um homem identificado por Edmilson Silva Alves, de 19 anos, conhecido por Deisim” morreu após ser alvo de um tiro na cabeça na Rua Padre Ourives.

Ontem, o jovem identificado por Paulo Sérgio Santos Silva, de 31 anos, conhecido por ” Paulinho”, foi baleado na Rua São Damião, no mesmo bairro, por volta das 15h30. Ele foi socorrido por populares ao HRC, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 18h00.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem