“Estamos vivendo uma questão política”, disse Queiroz Filho sobre atos criminosos contra a Segurança Pública


Em meio às discussões que permearam a sessão plenária desta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Queiroz Filho (PDT) classificou os atos criminosos contra a Segurança Pública do Estado como “questão política” por parte de alguns membros da oposição.

“Reconhecemos que o salário tem que ser digno por ser um trabalho de alto risco. Em comparação com outros estados, somos um dos que tem as melhores remunerações e carreira do Brasil. Estamos vivendo uma questão política, principalmente perto do Carnaval. Podem até tentar afastar essa possibilidade, mas já vimos esse tipo de oportunismo antes. Estão mexendo com o trabalho sério da segurança do Ceará e provocando pânico na população”, disse Queiroz.

O parlamentar também elogiou a postura transparente do Governo do Ceará nas negociações pelo reajuste dos policiais e bombeiros militares. “Em meio a tantos encontros, todas as ponderações e requisições dos que se diziam representantes da categoria foram atendidas. Todo o esforço foi feito para fazer o que está ao alcance do Estado, investindo um valor alto para a realidade da economia brasileira”, concluiu.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem