Governo do Ceará decreta ponto facultativo nos dias de carnaval para servidores públicos


O Governo do Ceará decretou ponto facultativo para os servidores públicos estaduais durante todo o expediente dos dias 24 e 25 de fevereiro e o expediente da manhã do dia 26 de fevereiro, ambas datas presentes no período carnavalesco. Os servidores públicos deverão, na última data, cumprir o horário de trabalho a partir das 13h. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11). 

Desta forma, os servidores poderão imprensar a data, somando quatro dias e meio de folga, considerando o fim de semana. 

Conforme o decreto, serão normalmente assegurados ainda o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, Corpo de Bombeiros do Estado, o atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas, assim como o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado, no que se refere aos procedimentos licitatórios designados para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2020. 

Também estarão garantidos os equipamentos culturais do Estado do Ceará, da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria localizada em Canindé, dos postos do HEMOCE, do serviço pré-hospitalar do SAMU Ceará e dos serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela ADAGRI e pela EMATERCE.                       (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem