Motoqueiro cai em riacho em Juazeiro do Norte-CE e vaca em cacimba na cidade de Iguatu-CE


Um motociclista caiu na tarde do último sábado (01) no riacho das Timbaúbas, na Avenida Virgílio Távora, na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Segundo relatos de testemunhas ele apresentava estar embriagado.Segundo informações, ele trafegava em uma motocicleta Honda de cor vermelha e por volta das 14h tentou tomar a vereda de terra destinada aos pedestres e operários de uma obra de construção quando caiu no riacho.

Felizmente, o local estava com pouca quantidade de água.Ele abandonou o local deixando a motocicleta e dois capacetes, sem ser identificado. O trecho está interditado há alguns dias para a construção de uma ponte que dá acesso ao Aeroporto Regional do Cariri e devidamente sinalizados para quem segue em direção ao centro ou o aeroporto.

Saiba maisUma vaca caiu dentro de uma cacimba de aproximadamente 15 metros de profundidade neste último domingo (02), no bairro Cardoso Dois, em Iguatu-CE. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada ao local para fazer o resgate do animal.

De acordo com informações, o acidente aconteceu no final da tarde e o resgate durou cerca de três horas, em uma ação conjunta de vários homens. O animal que pesa meia tonelada saiu apenas com ferimentos leves. Vários moradores do local ficaram observando o resgate.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem