Professor universitário é encontrado morto em apartamento


Um professor universitário foi encontrado morto nesta terça-feira, 11, no Edifício Santo Expedito, que fica que fica localizado na rua Irmã Bazet, no bairro Montese, em Fortaleza.

José Euranio de Aguiar, 44 anos, foi visto entrando no apartamento com outro homem no último sábado, 8. Câmeras do prédio flagraram o mesmo homem deixando o edifício. No entanto, o professor não saiu.

Nesta terça, vizinhos sentiram um odor e entraram no apartamento. Euranio já estava morto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender uma ocorrência de achado de cadáver, em um imóvel do bairro Montese. A vítima, identificada como José Euranio de Aguiar, de 44 anos, foi encontrada em estado de decomposição.

Conforme a nota, a causa da morte será informada após exames periciais. Foram realizados levantamentos em relação ao crime e o caso ficará com a 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante sigilo e anonimato.

(O Povo)

Comentários