Programa “+ Interior” entrega 730 novos móveis para comarcas de Juazeiro e Barbalha


Com o objetivo de equipar as unidades judiciárias do Interior com equipamentos modernos para otimizar os serviços à população, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) entregou 530 móveis para Comarca de Juazeiro do Norte e 200 para Comarca Barbalha. A iniciativa faz parte do programa “+ Interior”, que desde 2019 vem proporcionando melhores condições de trabalho através de infraestrutura e tecnologia às unidades.

O juiz Francisco José Mazza Siqueira, diretor do Fórum de Juazeiro do Norte, elogiou o projeto. “Tenho a honra de registrar mais uma iniciativa do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Washington Araújo, no que pertine à modernização do Judiciário cearense. Nessa feita, a renovação de todo o acervo imobiliário das Secretarias de Varas.

Quero então agradecer ao desembargador Washington pelo esforço que tem feito no reaparelhamento e modernização judiciária”, disse.Também de Juazeiro, o servidor Edson Ferreira Nunes ressaltou a importância dos equipamentos porque o Fórum de Juazeiro era um dos últimos de grande porte com mobiliário antigo. “Com os móveis novos, o ambiente ficou mais iluminado, funcional e moderno”.

O material distribuído consiste em cadeiras, mesas, armários, longarinas, entre outros. O equipamento foi entregue pela Coordenadoria do Patrimônio do Poder Judiciário no período de 20 e 31 de janeiro.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem