SAAEC faz balanço de atendimento do carnaval 2020


Durante o feriado de carnaval, a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) disponibilizou seus serviços, em regime de plantão, à toda população cratense, com equipes para o atendimento e manutenção das redes de água e esgoto do município.

De acordo com a avaliação do diretor técnico da companhia, Rafael Novais, o período apesar de atípico, devido à recorrência das chuvas, foi finalizado com êxito pela equipe. “No total, foram cerca de 70 atendimentos, durante esse período, com uma equipe reduzida, mas todas as demandas que chegaram até à SAAEC foram resolvidas”, comentou.

Os serviços executados foram desobstrução de esgoto, recuperação de calçamento, retiradas de vazamentos nas vias e também nos hidrômetros, além da recuperação dos sistemas de abastecimento de água; na sede e na zona rural.”Devido ao aumento do volume de água no sistema, decorrente das chuvas, 56% dos serviços executados foram para retirada de vazamentos.

Inclusive agradecemos a parceria da população, que tem informado à SAAEC, de forma a agilizar o atendimento. Reforçamos que, sempre que tomarem conhecimento de algum vazamento, entrar diretamente em contato conosco”, afirmou Novais. A equipe do plantão SAAEC é formada por atendente, motorista, servente, bombeiro hidráulico e eletricista.SERVIÇOPlantão SAAEC: (88) 9 9928.0974Funciona nos fins de semana e feriado, das 8h às 17h.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem