Tentativa de filmar partes íntimas de mulher leva homem a prisão no interior do Ceará


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante depois de tentar fazer imagens íntimas de uma mulher sem que ela percebesse, na rodoviária de Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu na quarta-feira (26). 

O investigado trabalha como cobrador de ônibus e foi flagrado por populares enquanto usava o celular para gravar imagens de uma mulher que estava de costas para ele, aguardando um ônibus. A vítima estava de saia. Naquele momento, o suspeito negou que estivesse filmando. 

A prisão ocorreu em Itapipoca, cidade para a qual o ônibus seguiria. Agentes de segurança já aguardavam o cobrador e o encaminhou para prestar depoimento na delegacia da cidade. Ele acabou confessando o crime, mas afirmou que já havia apagado as imagens ainda no banheiro da rodoviária de Sobral. 

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o suspeito, por crime de exposição da intimidade sexual. Ele foi ouvido na delegacia e liberado em seguida para responder em liberdade, já que se trata de crime de menor potencial ofensivo. 

O celular do cobrador foi apreendido e será analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para averiguar se o ato foi repetido em outras ocasiões. A Polícia Civil segue com as investigações.

(G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem