Agricultor de 38 anos é morto com tiros na cabeça em Campos Sales


Um homicídio por disparos de arma de fogo movimentou o plantão na manhã desta segunda-feira (09), na cidade de Campos Sales, na região do Cariri cearense. A vítima foi o agricultor Francisco Antonio de Sousa Cavalcante, de 38 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia, “Chico Matuto” como era mais conhecida a vítima residia no Sítio Lagoa dos Paulinos, zona rural do município de Salitre, mas na hora em que foi morto, ele se encontrava numa oficina mecânica que funciona no bairro Alto Alegre, em Campos Sales, para onde teria levado seu veículo para consertar.

A polícia apurou junto a testemunhas que o ato criminoso foi cometido por dois indivíduos desconhecidos que chegaram numa motocicleta de características não anotadas e que sem qualquer discussão, o garupeiro sacou uma arma de fogo e atirou em direção ao agricultor. Chico Matuto foi alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça morrendo no local.

O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Apesar das diligencias realizadas pela polícia em torno do fato, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito de envolvimento no caso tinha sido localizado e preso.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem