Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, barra mais uma vez investigação contra gestão do Prefeito Arnon Bezerra


Por 11 votos a 5, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, na tarde de ontem 03, rejeitou os requerimentos dos vereadores Dr.Tarso Magno (Patriota) e Gledson Bezerra (PMN), propondo investigação na gestão do Prefeito Arnon Bezerra (PTB).

A intenção era buscar esclarecimento sobre possíveis irregularidades como aplicação de “péssimo material em obras publicas,elevada soma de recursos utilizados em sucessivas reformas no Parque de Vaquejada e contratação de combustíveis sem realização de licitações”.

Os requerimentos pediam informações junto as secretarias e o auxilio dos órgãos como Ministério Público Federal, Tribunal de Contas do Estado e Policia Federal, para que atuassem realizando tomada de contas especial e investigação para apuração de supostos desvios de recursos, mas foram totalmente descartadas pela base de sustentação politica do prefeito, que ontem foi comandada pela vereadora Auricelia Bezerra (PDT).

Os vereadores Dr. Tarso Magno e Gledson Bezerra, enfatizaram que apesar de terem seus requerimentos derrubados pelo plenário, farão as denuncias através dos respectivos Gabinetes.

Votaram FAVORÁVEL aos requerimentos os vereadores:

*JACQUELINE GOUVEIA (REPÚBLICANOS)
*GLEDSON BEZERRA (PMN)
*DEMONTIER AGRA (SEM PARTIDO)
*ZÉ BARRETO (CIDADANIA)
*DR.TARSO MAGNO (PATRIOTA)

Votaram CONTRA os requerimentos os vereadores:

*CAPITÃO VIEIRA (PATRIOTA)
*ANINHA TELES (PDT)
*ROSANE MACEDO (CIDADANIA)
*AURICELIA BEZERRA (PDT)
*MARCIO JOIAS (PDT)
*VALMIR DOMINGOS (CIDADANIA)
*NIVALDO CABRAL (DEM)
*DAVID ARAÚJO (PATRIOTA)
*DAMIAN DE FIRMINO (PRTB)
*DOMINGOS BORGES (CIDADANIA)
*CLAUDIONOR MOTA (PMN)

Diário Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem