Canção de músico caririense é trilha no The Voice Kids


A música “Fica do Meu Lado”, do cantor caririense Davi Bandeira, fez parte do programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (15). 

Gravada e produzida no Cariri, a canção entrou para a trilha na reta final da competição musical. Após a apresentação de Giovanna Brilhante, Hellen Sandy e Myrella Fernanda, que cantaram “Lua de Cristal”, o trio recebeu o resultado das juradas Simone e Simária ao som de “Fica do Meu Lado”, em um momento emocionante que levou a pequena Hellen Sandy a mais uma etapa do reality. Para assistir clique aqui. 

“Quando a Globo me avisou que minha música ‘Fica do Meu Lado’ ia fazer parte da trilha sonora do The Voice Kids, eu dei vários pulos de alegria! Assistir ao vivo, e ainda mais em um momento tão lindo desses, fez meu coração acelerar muito. Que lindo!!” escreveu o cantor, que aproveitou a oportunidade para parabenizar a cantora Hellen. 

Lançada inicialmente como single, “Fica do Meu Lado” contabiliza mais de 150 mil reproduções somente no Spotify. A música faz parte do álbum “Ariano”, que reúne grandes sucessos do artista. Ao todo, as músicas de Davi, que atualmente mora em São Paulo para investir em novos projetos, somam mais de dois milhões de reproduções. O cantor se prepara para uma novidade, que deve ser anunciada no próximo mês.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem