Ceará tem 9 casos suspeitos de coronavírus conforme atualização da Sesa; não há confirmações


Em atualização da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) no fim da tarde desta sexta-feira (6), o Ceará aparece com nove casos suspeitos do novo coronavírus e continua sem confirmações da doença. Outros 26 casos já foram descartados. 

Horas antes, o Ministério da Saúde havia divulgado que o Ceará ainda estava com 12 casos suspeitos do novo coronavírus e 24 pacientes já teriam a possibilidade de contaminação com o Covid-19 descartada. 

Conforme a Sesa, um novo caso sob investigação foi detectado em Ibicuitinga. Oito casos permanecem sob suspeita em Fortaleza, onde 19 casos já foram descartados. 

As duas notificações de Jijoca de Jericoacoara e Eusébio cada, e os únicos casos em Caucaia, Crateús e Sobral já tiveram todas resultados negativos para o Covid-19. 

Brasil 
Em relação ao Brasil, segundo o Ministério da Saúde, o número de pessoas confirmadas com o novo coronavírus subiu para 13. São 10 pessoas em São Paulo, uma pessoa no Rio de Janeiro, uma no Espírito Santo e uma na Bahia. 

No total, o país tem 768 casos suspeitos, o que também representa um aumento em relação ao boletim anterior, onde foram contabilizados 635 pessoas sob suspeita. 

Outros 480 casos foram descartados desde o início do monitoramento.             (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem