Crato abre inscrições para programa Jovem Aprendiz


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato (SMTDS) comunica a população cratense que as inscrições do Programa Jovem Aprendiz iniciam no próximo dia 16 de março. 

Segundo a gerente do Núcleo de Gestão, Benefícios, Transferência de Renda e Área do Trabalho, Scarllate Formiga, as inscrições serão realizadas de 16 a 27 de março de 2020, na sede da SMTDS, de 8h as 12h e de 13h as 17h. Os pré-requisitos são: ter idade entre 16 a 22 anos e ter concluído o ensino médio completo em rede pública. No ato da inscrição é necessário trazer somente o currículo. 

O Jovem Aprendiz é um projeto do governo federal, criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00), com o objetivo de que as instituições desenvolvam programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país. 

Os participantes recebem capacitação para aprimorar habilidades na área que atuarão na empresa. Dessa forma, eles têm a chance de vivenciar o dia-a-dia dentro da empresa e, ao mesmo tempo, aprender uma profissão. 
Serviço: Avenida Perimetral Dom Francisco, s/n, São Miguel, Crato-CE. Telefone (88) 3521.6321

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem