Dez pacientes com coronavírus receberam alta hospitalar em 24 horas no Ceará


FOTO: Fabio Lima. Dez pessoas receberam alta hospitalar em 24 horas, entre sábado (28) e domingo (29), após internação pelo novo coronavírus em Fortaleza, segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa). 

Atualmente, ainda de acordo com os dados do documento, 27 pessoas continuam internadas no Ceará. Destas, 10 estão alocadas em enfermarias e 17 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Apenas uma internação é de Juazeiro do Norte, enquanto as restantes foram registradas em Fortaleza. 

O órgão também informou que 35 novos casos de infecção pelo novo coronavírus foram registradas nesse período pelo estado. Com isso, o total de casos chegou a 359, com cinco óbitos informados. 

Somente em Fortaleza são mais de 338 casos. Outras cidades que registram casos confirmados da doença são: Aquiraz (7), Sobral (5), Quixadá (2), Caucaia (1), Fortim (1), Juazeiro do Norte (1), Maracanaú (1), Maranguape (1), Itaitinga (1).

Quarentena 
Por causa da evolução no número de casos, a proibição de funcionamento de diversos comércios e estabelecimentos no Ceará foi prorrogada até 5 de abril. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, em transmissão ao vivo em rede social neste sábado (28).                       

 (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem