Domingo no Parque oferece cultura e lazer para a população


Em sua sétima edição, o Projeto Domingo no Parque reuniu, na manhã desse domingo (01), a população cratense para um momento de lazer. Promovido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Crato (SETURDES), o evento já entrou para o calendário do cratense que vem comparecendo no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

O evento contou com o tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo Clube Siqueira Campos; distribuição de mudas, grupos de motociclismo, música, com o apoio das secretarias do governo municipal.

De acordo com o secretário Luís Carlos Saraiva, o objetivo é promover encontros da população e criar vínculos de pertencimento com a cidade. “O parque é o coração da nossa cidade e aqui podemos encontrar amigos e familiares num excelente programa de domingo. A ideia que está sendo construída é de criar essa relação com esse patrimônio que é o Parque de Exposição”, destacou.
O prefeito Zé Ailton compareceu ao evento e ressaltou a importância da população usufruir de um espaço de lazer como o Parque de Exposição, que foi restaurado para oferecer melhores estruturas e segurança para os visitantes.

“Temos o compromisso que oferecer para nossa população mais qualidade de vida e esse Domingo no Parque é, sem dúvida, uma ótima opção para os cratenses de todas as idades”, disse o gestor.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

0 Comentários