Duas crianças com suspeita de coronavírus em cidades do Cariri


Na tarde desta segunda-feira (23), foi divulgado que duas crianças: uma em Jardim e outra em Farias Brito, estão com suspeitas de infecção do novo coronavírus. 

Jardim 
Segundo o secretário de saúde do município, Jaskejhan Jorge, disse através de vídeo nas redes sociais, que houve uma reunião familiar na cidade, com um grupo que saiu de Juazeiro do Norte e tiveram contato com pessoas que vieram de São Paulo. 

O filho de um dos participantes passou mal com falta de ar, um dos sintomas do COVID-19 e foi encaminhado para o Hospital São Vicente, em Barbalha. A idade da criança não foi revelada. Ainda segundo o secretário, todos que estiveram na reunião, foram colocados em quarentena. 

Farias Brito 
Em Farias Brito a secretária de saúde, Sheyla Martins, também se pronunciou sobre a suspeita na cidade. Ela afirma que já notificaram a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), para que o exame seja enviado e comprovar se ha ou não confirmação. 

O prefeito José Maria Gomes Pereira, fez uma postagem nas redes sociais, informando que o paciente é uma criança, também sem a idade confirmada. A família já foi contactada e também estão de quarentena. Não foi informado para qual hospital o suspeito foi encaminhado.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem