Equipes da Sesp e Semasp continuam realizando trabalho de fiscalização em cumprimento de decreto


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), continua intensificando o trabalho de fiscalização nos estabelecimentos como locais de hospedagem, a exemplo de ranchos, pousadas e hotéis, no cumprimento de decreto municipal e com base no decreto estalecido pelo Governo do Estado para o período de quarentena. A medida tem como principal objetivo prevenir e combater à proliferarão da Covid -19, evitando a contaminação das pessoas.

Nesta sexta-feira (27), os fiscais estiveram presentes nas agências bancárias, que permanecerão todos os dias realizando o trabalho. Os agentes orientaram à população de como deveriam manter a distância mínima de dois metros nas filas dos caixas eletrônicos, além de evitarem a aglomeração nesses locais.
Agências do Itaú, Caixa Econômica , Banco do Brasil e Bradesco foram visitadas pelos fiscais. O trabalho ainda conta com a parceria da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp), através da Guarda Municipal.

Segundo a Semasp, a ação tem sido fundamental no intitulo de manter as ruas esvaziadas durante essa fase da quarentena, ou mesmo orientando diretamente aquelas pessoas que necessitam vir ao Centro, mas a colaboração da população em compreender esse momento, pela prevenção do Coronavírus, é de grande importância, além da atuação dos fiscais.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem