Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado 14/03


Áries
Tudo anda, só isso importa. Que os perrengues que ainda não dá para solucionar estejam firmes e fortes no caminho, isso há de ser considerado irrelevante. Não se ergue um colosso sem que haja contrariedades.

Touro
Nada há, no mundo humano, que seja verdadeiramente simples, porque a grande virtude humana é complicar tudo. Parece algo ruim? Pois não é! A criatividade, grande virtude humana, complica, mas também oferece as soluções.

Gêmeos
Eventualmente, você não tem agora como sentir aquela segurança confortável, porém, a mão amiga de alguém lhe dará o suporte que está faltando. A espécie humana é criticável, mas também produz muita beleza. É assim.

Câncer
Nada há que não possa ser realizado, porém, é de bom senso analisar e medir com clareza o trabalho que as ideias dariam para serem realizadas. Envolva sua alma nesse processo, para não cair em contos de vigário.

Leão
Há percepções que seria melhor ter, porém, a alma se distrai com assuntos aleatórios e perde tempo. Para isso não acontecer, a vida dá uns safanões e faz sua cabeça voltar ao devido lugar e, assim, perceber o que acontece.

Virgem
Seus interesses hão de ser preservados em segurança, porém, não são esses os únicos que estão na mesa do jogo. Há de haver lugar para tudo e para todos e, dentro do possível, que isso não seja objeto de conflito.

Libra
Não importa que sua zona de conforto tenha sido invadida por algumas coisas ou pessoas que você considere estranhas, próximas da barbárie. O que importa é como você vai limpar sua zona de conforto e a desfrutar.

Escorpião
A sensação de ter posto os pés num caminho importante e seguro não é uma fantasia. Sempre a alma terá algumas apreensões para administrar, porque apesar de tudo indicar que está indo bem, o medo também tem voz.

Sagitário
Há aventuras que produzem riscos, mas há também a aventura de você, uma alma atrevida, colocar tudo em ordem para descansar e garantir mais conforto e segurança. Neste momento, esta é a principal aventura.

Capricórnio
Há coisas que você pode e deve expressar abertamente, para que as pessoas conheçam melhor seu posicionamento. Há outras, porém, que apesar de serem muito intensas, você precisa deixar de fora da roda de conversas.

Aquário
De vez em quando se estende uma mão amiga, uma mão que ajuda, porém, nem sempre essa vem de gente conhecida. Em muitos casos, a ajuda acontece de forma anônima. Esse é o mistério e o milagre da espécie humana.

Peixes
Este é um momento de muito dinamismo, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, requerendo sua atenção. É melhor você preservar a lucidez, reluzir sua boa vontade e, principalmente, tomar a iniciativa de se atrever.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem