Icasa apresenta elenco e inicia pré-temporada em busca do retorno à elite do futebol cearense


Com o objetivo de voltar à série A do Cearense, o Icasa iniciou na tarde desta terça-feira, 10, sua pré-temporada para a disputa do estadual série B 2020. No Centro de Treinamento Praxedão, em Juazeiro, o Verdão do Cariri apresentou seu elenco para torcida, desportistas e imprensa.

A pré-temporada iniciou com mais de 30 atletas. A maioria são jogadores da base, que disputam a Copa São José, outros que estão em observação e alguns que já chegam para o elenco da série B, como Elielton e Vitinho. Outros atletas devem chegar em abril, após o fim dos estaduais, como é o caso de Rodrigão, atacante que defendeu o Barbalha e está no Sousa-PB.

O elenco do Icasa ainda não está fechado, novos nomes podem chegar a qualquer momento. Para o técnico Flávio Araújo, “A pré-temporada vai funcionar em duas etapas, uma primeira com os jogadores contratados que já estão e com os atletas da base, e uma segunda que começa em abril, com os atletas que vão chegar prontos, pois já estão disputando algum campeonato. O objetivo é recolocar o Icasa em seu lugar, que é na primeira divisão”, destacou.

O verdão estreia no campeonato Cearense contra o Pacatuba. (Blog Show de Bola Cariri)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem