Juazeiro do Norte poderá ter voos charter para Congonhas, em São Paulo


Juazeiro do Norte poderá ter uma nova ligação aérea com São Paulo, desta vez com o Aeroporto de Congonhas, o principal hub de conexões aéreas domésticas do país. Trata-se de uma iniciativa do programa “Rota Cariri”, lançado nesta terça-feira (3), onde o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, anunciou voos charter entre a região e demais destinos do país através da capital paulista.

De acordo com o gestor da pasta, as ações que devem envolver iniciativas de inclusão de novos voos ao terminal Orlando Bezerra de Menezes deverão iniciar a partir do mês de julho, com voos semanais da Gol Linhas Aéreas, aos sábados, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os voos charter, que são voos não regulares sobre demanda de empresas de turismo ou demandas em alta estação, devem durar até o mês de setembro.

Ainda de acordo com Arialdo, há a possibilidade de a partir de setembro o voo para Congonhas se tornar regular, juntando-se a mais duas ligações à São Paulo já existentes, como a rota das companhias Gol e Azul para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

(Fonte: Site Badalo)

Foto: Rodrigo Siebra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem