Ministério Público e Prefeitura de Juazeiro visitam obras dos Conjuntos habitacionais Padre Cícero II e III do MCMV


FOTOS: Carlos Lourenço. Por Redação Gazeta do Cariri

Representantes do Ministério Público e das Secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), e Infraestrutura, realizaram na manhã desta sexta-feira, 06, visita técnica aos empreendimentos Padre Cícero II e III, do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). O objetivo foi avaliar a estrutura das unidades habitacionais e as políticas públicas que podem ser inseridas na localidade. 

Com mais de 90% de obra concluída, o Conjunto Habitacional Padre Cícero II e III, localizado no bairro Campo Alegre, conta com 912 residências na modalidade casa, e irá ajudar na redução considerável do déficit habitacional do Município. Atualmente, a Sedest tem realizado a montagem do dossiê das pessoas que se encontram no cadastro de reserva. 

O Secretário Sandoval Barreto visitou e analisou com sua equipe técnica os projetos que serão incluídos em benefício das famílias que irão morar nas unidades, no que se refere ao desenvolvimento social. A gerência de obra da Empresa Elite, responsável pela construção do empreendimento, também acompanhou a visita.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem