Polícia Civil captura acusado de estupro de vulnerável foragido da cadeia de Brejo Santo


Um homem foragido da Cadeia Pública de Brejo Santo (CE) suspeito da prática de estupro de vulnerável, ameaça e incêndio foi capturado na tarde deste domingo (01) na zona rural de Mauriti pela Polícia Civil. 

A ação policial foi desencadeada por uma equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca deste município datado de 20 de março de 2014. 

O investigado, Gilvando Vicente da Silva, desde a época da fuga, passou a se homiziar na zona rural de Mauriti, mais precisamente no Distrito do Coité, bem como na zona rural do município de Ibiara, no sertão paraibano. Após um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, fora identificado onde o mesmo estava se escondendo o que culminou na prisão dele a mando da justiça. 

No momento da abordagem policial, Gilvando Vicente estava na posse de uma espingarda tipo soca-soca. Na residência do mesmo, os policiais também apreenderam dezenas de pássaros silvestres. Ele juntamente com os itens apreendidos foi apresentado ao delegado de plantão na 21ª DRPC de Brejo Santo que adotou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem