Polícia Civil prende dupla que vinha praticando vários assaltos em Juazeiro do Norte-CE e apreende arma


Na noite de hoje, 1º de março, mais uma ação da Polícia Civil de Juazeiro do Norte resultou na prisão dois homens e apreensão de um menor de idade, na posse de drogas, arma de fogo, munições, motocicleta e celulares roubados. A dupla é suspeita de praticar diversos assaltos nos Bairros Jardim Gonzaga, Lagoa Seca e Frei Damião.

O resultado das ações da Polícia Civil é fruto intenso trabalho investigativo e levantamentos dos agentes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Após informações do provável local onde estariam homiziados os assaltantes, os policiais incursionaram e conseguiram apreender os objetos ilícitos,  prender a dupla suspeita e ainda apreender um menor.

Um deles registrava antecedentes criminais por receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.Outra ocorrênciaDando continuidade as ações de combate à criminalidade na cidade de Juazeiro do Norte, Policiais Civis da Delegacia Regional, receberam denúncias de populares informando que na Avenida Castelo Branco havia um homem usando Balaclava e que estaria de posse de um revólver, possivelmente realizando assaltos.

Os policiais saíram em diligência na referida avenida e se depararam com um homem cujas características eram verossímeis com as informadas prestadas nas denúncias.O indivíduo foi abordado pelos agentes e com ele foi encontrado um Revólver Cal .38 e uma balaclava(touca ninja), onde em seguida foi encaminhado para Delegacia para os procedimentos cabíveis.

DenúnciasA Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número *181*, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para os telefones *(88) 3102-1116 / 3102-1118*,da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem