Polícia Militar apreende cocaína, maconha, arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte


Durante patrulhamento ostensivo em Juazeiro do Norte, policiais militares apreenderam no início da noite desse domingo (08), maconha, cocaína, arma de fogo e munições no bairro Campo Alegre.

De acordo com o boletim policial, por volta das 18h10min às equipes das viaturas militares, CPS 33 e 92 realizavam rondas nos redores da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitudes suspeitas que ao perceberem a aproximação do policiamento se evadiram em alta velocidade por uma estrada vicinal em direção a Barbalha.

No momento da fuga, os suspeitos abandonaram na estrada uma sacola plástica de cor branca. Os policias apreenderam o objeto, vindo a verificarem que no interior do volume continham um revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas, 300 gramas de cocaína e outros 329 de maconha, totalizado 626 gramas de drogas. 

Os militares diligenciaram na tentativa de prender a dupla acusada, mas sem, contudo obter êxito. Os materiais ilícitos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis ao caso.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem