Prefeito de Juazeiro e comissão de concurso recebem representantes de aprovados para tratar da homologação


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido em seu Gabinete, na Prefeitura Municipal, no início da noite desta quinta-feira, 5, com representantes aprovados no concurso público municipal, para dialogar sobre o processo de homologação do certame, que se encontra em fase de finalização, segundo a gestão. A reunião contou com a presença de representantes de setores da administração, que estão acompanhando todo o processo, com a finalidade de dar celeridade para que os aprovados sejam chamados, informa a assessoria de imprensa da prefeitura. 

O Prefeito Arnon Bezerra, após ouvir os representantes dos concursados, propôs a formação de uma comissão para acompanhar todos os trâmites finais até a efetivação do processo de homologação. O chefe do executivo disse que é um dos mais interessados para que todos os procedimentos tenham os encaminhamentos devidos, dentro do que foi acordado pelo Ministério Público. 

O prefeito ressaltou os esforços que vêm sendo realizados pela gestão para dar celeridade ao procedimento de homologação e firmou o compromisso para realização de reuniões semanais, com o objetivo de trazer as últimas informações sobre o tema. 

Todos os pontos, conforme o advogado José Boaventura, estão sendo cumpridos da forma correta para que durante o processo de homologação não haja novos impedimentos, e para isso é necessário seguir os rigores necessários. Há também um prazo para que todos os recursos sejam feitos e mais adiante não haja novas interrupções. 

A comissão será formada com oito representantes dos concursados, incluindo também a administração municipal e o Ministério Público, para acompanhar todos os procedimentos que estão sendo realizados, as datas e os prazos para o cumprimento do que for estabelecido. 

Participaram ainda da reunião, a Secretária de Administração, Romênia Botelho, o subprocurador do Município, Adailton Filho, além de técnicos representantes de outros setores da administração. 

Os concursados solicitaram ao Prefeito que seja encaminhada o quanto antes a homologação, com a assinatura do documento e data para as primeiras convocações. A secretária de Administração ainda ressaltou que a Prefeitura cobrou do Cetrede, instituição responsável pelo concurso, maior celeridade. 

O Prefeito Arnon Bezerra disse que é preciso vencer a fase de homologação, para fazer o chamamento. Na próxima quinta-feira, 12, a comissão deverá estar reunida com representantes da administração e dos outros órgãos envolvidos para verificar o encaminhamento dos trâmites finais do processo de homologação do concurso, e já averiguar a possibilidade de marcação de datas para as convocações.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem