Prefeitura de Juazeiro do Norte convoca cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), torna público a convocação dos candidatos constantes no cadastro de reserva do Programa Minha Casa Minha Vida nos empreendimentos Padre Cícero II e III, para montagem de dossiê, etapa exigida pelo Programa do Governo Federal. 

Desde novembro de 2019, quando foi aberto o prazo para montagem de dossiê, apenas parte dos contemplados compareceu ao Setor de Habitação para composição de documentos necessários e obrigatórios como uma das etapas do PMCMV. 

A Sedest informa que obedeceu ao prazo estabelecido e realizou divulgação do chamamento em veículos de comunicação local, assim como site oficial. Diante disso, devido ao não comparecimento desses candidatos ao órgão competente, um novo chamamento, desta vez para o cadastro de reserva, foi publicado no Diário Oficial. 

O link para realização do agendamento e a relação de nomes das pessoas que precisam regularizar sua situação estão disponíveis no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br, onde será possível escolher a melhor data e turno para comparecer à Sedest, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Franciscanos (antigo CSU). 

As famílias que não têm acesso à internet podem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo do seu território para que a equipe possa auxiliar no processo de agendamento. Quem não comparecer no dia e/ou não apresentar a referida documentação no prazo previsto, ficará impedido de seguir para as próximas etapas. 

E atenção: Importante ler instruções contidas na página do agendamento, bem como os documentos necessários que deverão ser apresentados para montagem de dossiê.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

0 Comentários