Proprietários de hotéis são orientados sobre Coronavírus


POR AGÊNCIA NEWS CARIRINa tarde da última quinta-feira (12), a Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde e da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), reuniu-se com donos de hotéis, ranchos e pousadas do município para tratar sobre medidas preventivas contra o coronavírus.

A direção da Vigilância em Saúde, junto à Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica, apresentou as características do vírus. “Também focamos muito nas medidas que a população precisa entender para recebimento principalmente dos visitantes na romaria do dia 24, aniversário do Padre Cícero”, afirmou a diretora da vigilância em saúde, Evanúsia de Lima, ressaltando ainda que Juazeiro é uma cidade turística e que a população flutuante é permanente no Município.

A Secretaria da Saúde segue desenvolvendo planejamento de ações para intensificação da prevenção. “A gente precisa que todos os setores e que o maior número de pessoas estejam aptas a realizarem esses métodos de prevenção”, conclui Evanusia.

via News Cariri

Comentários