Seagri garante serviços essenciais na Zona Rural de Juazeiro do Norte


A Secretaria de Agricultura de Juazeiro do Norte (Seagri), obedecendo às recomendações de isolamento social, vem desenvolvendo seus trabalhos a partir de home office, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos seus servidores.

Mesmo nessa condição, a equipe mantém plantão de atendimento com o objetivo de garantir o abastecimento de água nas comunidades rurais do Município, a recuperação de estradas que estejam em situações precárias e, ainda, dá prosseguimento ao preenchimento do Cadastro Ambiental Rural.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de Juazeiro do Norte, Romão França, lembra que é imprescindível atender aos Decretos dos Governos Estadual e Municipal nesse momento em que a priorizar a saúde é mais importante. “Nós seguimos às orientações do Prefeito Arnon Bezerra de manter os serviços essenciais em Juazeiro do Norte, e buscamos fazer nosso trabalho de forma remota, através de home office, atendendo, por telefone ou WhatsApp, os produtores rurais que tenham alguma necessidade. Mas, nesse momento, nossa maior prioridade é garantir a saúde das pessoas da Zona Rural e de nossa equipe com o isolamento social”, comentou o Secretário Romão França.

Os produtores rurais que necessitarem de alguma orientação técnica da Seagri podem acionar os técnicos que atuam em seus territórios através dos contatos habituais já disponibilizados.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem