Seagri participa de Seminário de Sensibilização sobre o SISBI – POA


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, participou nesta segunda-feira (09) do Seminário de Sensibilização sobre o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI – POA).

O evento aconteceu no auditório Celso Furtado, no Centro Administrativo do Banco do Nordeste, na cidade de Fortaleza, e contou com a presença de Gestores Públicos do Estado do Ceará e também representantes do setor privado das Agroindústrias.

O Seminário teve como objetivo mostrar as vantagens dos gestores públicos e das agroindústrias participarem do SISBI-POA do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA).

De Juazeiro do Norte, participaram o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França e o Diretor de Abastecimento da Seagri, Eduardo Abreu.

Durante o Seminário, os gestores públicos receberam orientações detalhadas sobre os requisitos para adesão ao Sistema e conhecer casos de sucesso.

O Secretário Romão França aproveitará a estadia na capital do Estado para cumprir outras agendas que possam resultar em parceria para ações da Seagri, na Zona Rural de Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem