Seagri participa de Seminário de Sensibilização sobre o SISBI – POA


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, participou nesta segunda-feira (09) do Seminário de Sensibilização sobre o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI – POA).

O evento aconteceu no auditório Celso Furtado, no Centro Administrativo do Banco do Nordeste, na cidade de Fortaleza, e contou com a presença de Gestores Públicos do Estado do Ceará e também representantes do setor privado das Agroindústrias.

O Seminário teve como objetivo mostrar as vantagens dos gestores públicos e das agroindústrias participarem do SISBI-POA do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA).

De Juazeiro do Norte, participaram o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Romão França e o Diretor de Abastecimento da Seagri, Eduardo Abreu.

Durante o Seminário, os gestores públicos receberam orientações detalhadas sobre os requisitos para adesão ao Sistema e conhecer casos de sucesso.

O Secretário Romão França aproveitará a estadia na capital do Estado para cumprir outras agendas que possam resultar em parceria para ações da Seagri, na Zona Rural de Juazeiro do Norte.

Comentários