Sedest promove importantes debates durante a Semana da Mulher


A Prefeitura Municipal preparou uma semana de debates nos equipamentos socioassistenciais de Juazeiro do Norte em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu no domingo, 08 de março. Palestras, rodas de conversas e diversas outras ações serão desenvolvidas no sentido de levar informação e debates sobre pautas importantes que permeiam a vida das mulheres.

Ao longo desta semana, os 10 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) promovem palestras e discussões acerca do feminicídio e a necessária divulgação da rede de assistência que vem sendo fortalecida no município por meio de políticas públicas.

Incluída na programação da Semana da Mulher, nesta terça-feira, 10, acontece no auditório do Memorial Padre Cícero, uma audiência pública que discutirá o importante combate à violência contra a mulher. O evento começa às 14h30.

A primeira palestra das ações que a Sedest vem promovendo aconteceu na segunda-feira, 09, no Cras que atende todo o território do Triângulo. O Secretário Adjunto, Tiago Pereira, e a coordenadora do equipamento, Fabiana Damasceno, conversaram com mais de 60 mulheres que estiveram presentes no evento, contribuindo para a ampliação do debate sobre direitos igualitários e protagonismo feminino. O convite para a palestra se estendeu também aos homens da comunidade que são assistidos pelo Cras.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem