Seinfra concentra esforços na conclusão da obra da nova UPA


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, está concentrando esforços com sua equipe na conclusão da nova UPA, no Bairro Lagoa Seca.

Uma frente trabalha a todo o vapor na conclusão da estrutura do prédio, outra executa serviços de recuperação das vias que dão acesso ao local.

Além disso, mesmo observando o que foi determinado pelo Governo do Estado e a Prefeitura Municipal através dos decretos que visam combater a proliferação do Coronavírus, a Seinfra mantém uma equipe de prontidão para solucionar casos de emergência que se apresente no Município.

O Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Isaac Daniel, comenta que neste momento, é importante priorizar a obra da nova UPA, porém, deixando sempre uma equipe de prontidão para atender as demandas emergenciais.

“Nós estamos tomando os devidos cuidados para garantir a saúde da equipe, com a utilização dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) disponíveis. Temos esse dever a ser cumprindo, mas nossa prioridade é garantir a segurança e a saúde de nossos colaboradores”, afirma o Secretário Isaac.

Outros servidores da pasta estão realizando, dentro das possibilidades, o trabalho de casa.

Conclusão da UPA

Recentemente, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, recebeu autorização da Justiça para dar continuidade às obras do prédio de uma UPA localizada no bairro Lagoa Seca.

O Prefeito Arnon Bezerra esteve no local na tarde da última terça-feira (18), para avaliar as condições estruturais.

A nova UPA, depois de pronta, irá dispor de mais 25 a 30 leitos para a população do município. Na época, o Prefeito Arnon Bezerra declarou que autorização da justiça para a conclusão da nova UPA chega em um momento importante em que o Município desenvolve um trabalho no combate ao novo coronavírus. “Vamos oferecer um grande serviço com qualidade e segurança para quem precisa e também para quem trabalha”, destacou o Prefeito.

Fonte: Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem