Sejuv realiza reunião com Secretarias para realização da Meia Maratona Padre Cícero


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realizou, na última sexta-feira, 06, um encontro com as outras secretarias municipais que vão dar suporte na realização da Meia Maratona Padre Cícero 2020. A reunião aconteceu na sede da secretaria. Este encontro é realizado anualmente para alinhar toda a logística do evento.

Além dos representantes da Sejuv, participaram da plenária enviados das seguintes pastas: Meio Ambiente e Serviços Públicos, Infraestrutura, Turismo e Romaria e Cultura. No encontro ficou acordado cada ação que as devidas secretarias irão realizar para somar a Meia Maratona Padre Cícero.

A Semasp cuidará da limpeza e poda das árvores na Praça Beata Maria de Araújo, a Secult disponibilizará a banda municipal para execução do Hino Nacional, a Setur realizará ações turísticas para os atletas que vêm de fora e para a população local e a Seinfra recuperará o trajeto do percurso.

A Meia Maratona Padre Cícero 2020 acontecerá no dia 29 de março, com quatro largadas e a chegada na Beata Maria de Araújo, com uma grande festa do esporte para os atletas e para toda a população em homenagem ao fundador de Juazeiro do Norte, Padre Cícero Romão Batista.

Fonte Assessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem