Uber divulga medidas de prevenção ao coronavírus


Em meio às ações adotadas por diversas empresas no sentido de coibir a proliferação do coronavírus, a empresa de transporte por aplicativo Uber reuniu em um espaço no site da empresa as medidas tomadas para prevenção do coronavírus.

Detalhes sobre acompanhamento de motoristas e limpeza dos veículos estão disponíveis no material.A Uber afirma que há uma equipe disponível 24 horas por dia para auxiliar as autoridades de saúde pública no plano de resposta contra a epidemia.

É possível que ocorra a suspensão temporária de contas de usuários ou motoristas parceiros após a confirmação de que contraíram ou foram expostos ao Covid-19.

Um epidemiologista tem orientado a empresa para que as ações sejam embasadas em orientações médicasQualquer motorista ou entregador parceiro diagnosticado com o Covid-19 ou que tiver quarentena solicitada por uma autoridade de saúde pública receberá assistência financeira durante até 14 dias enquanto a conta estiver suspensa.

Motoristas parceiros em algumas áreas afetadas são acompanhados.A empresa disponibiliza desinfetantes para ajudar os motoristas parceiros a manter o carro limpo. Eles afirmam que estoque é muito limitado, mas trabalham em parcerias com fabricantes e distribuidores para que possamos fornecer a maior quantidade possível de produtos.

Os motoristas parceiros que estiverem nas cidades mais afetadas serão priorizados durante a distribuição.A Uber vai manter o status atual do Uber Pro de todos os motoristas parceiros durante o restante deste período de qualificação.

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem