Via Metro suspende linhas de ônibus para Cidade Universitária em Juazeiro do Norte


FOTO: Davi Moreira. Por Redação Gazeta do Cariri

Com a decisão pela suspensão das atividades presenciais administrativas e acadêmicas na Universidade Federal do Cariri (UFCA) e também em outras instituições de Ensino Superior no município de Juazeiro do Norte, a Via Metro Cariri, empresa que opera as linhas de transporte coletivo para o bairro Cidade Universitária, também suspendeu a circulação dos ônibus que servem a região. 

De acordo com comunicado da empresa, as linhas 8, 9 e 10 estão suspensas até que as atividades nas instituições voltem a ocorrer presencialmente. A suspensão se deve à necessidade de prevenção do novo coronavírus, já em circulação no Ceará com 11 casos confirmados. 

Além da UFCA, o Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão), o campus Juazeiro do Norte do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) e a Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte (FMJ) também suspenderam suas atividades presenciais. Todas essas instituições são atendidas pelas linhas suspensas. 

A Via Metro promete retomar “de imediato” a circulação das linhas de ônibus quando as referidas instituições voltarem a realizar atividades presenciais.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem