Associações realizam campanha de arrecadação para LGBT’s em situação vulnerável no Crato


A Associação de Defesa, Apoio e Cidadania dos Homossexuais do Crato (Adacho) e a Associação Caririense pela Diversidade e Inclusão (Acedi) estão realizando uma campanha para beneficiar pessoas LGBT em vulnerabilidade social no Crato. Com intuito de arrecadar alimentos não perecíveis, a iniciativa visa beneficiar esta população que está à mercê das iniciativas públicas e em situação de risco ou de desemprego, sendo bastante afetados diante da situação pandêmica do Covid-19. 

Segundo a organização, a campanha “Um por Todos, e Todos por Elxs” tem como foco atender pessoas que possam ser vítimas de preconceito e discriminação social, e por isso estejam em situação vulnerável. Serão beneficiados àqueles que se enquadrem nessa situação e que residem em localidades mais afastados do centro da cidade, como os bairros Alto da Penha, Mirandão e Pinto Madeira. 

A campanha deve começar ainda esta semana, e as doações podem ser feitas diretamente entrando em contato com responsáveis das duas associações através do telefone e Whatsapp (88) 99927.5717. As doações serão colhidas na localidade do doador e direcionadas a confecção das cestas básicas, que serão distribuídas na ação social nestes bairros.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem