Balneário do Caldas divulga nota sobre manutenção das piscinas


Após denúncia pelas redes sociais, feita pelo vereador de Barbalha Vevé Siqueira (PT), sobre a situação do Balneário do Caldas, a diretoria lançou uma nota dando mais esclarecimentos sobre o assunto.

A administração explica que o local segue com a manutenção acontecendo regularmente, mesmo com a equipe reduzida. Sobre as piscinas servirem de foco para mosquitos da dengue, eles afirmam que uma equipe de endemias esteve no local e não encontrou vestígios do Aedes aegypti. Confira a nota na íntegra:

Nota de Repúdio às Declarações do Vereador Vevé Siqueira

O Balneário do Caldas e Hotel das Fontes, através da sua Diretoria, tendo em vista manifestação do Senhor Vereador Vevé Siqueira, na data de ontem, 29 de abril de 2020, vem a público, manifestar mais uma vez nossa indignação:

1. Esse momento que o mundo vem passando por conta do Corona Vírus – COVID 19, muitas coisas mudaram inclusive na nossa empresa Balneário do Caldas, que tivemos que suspender o funcionamento do Clube seguindo o Decreto 33.530 de 28/03/2020 do Governo do Estado do Ceará para garantir a segurança e bem-estar de nossos clientes e funcionários.

2. Em muitas empresas como as nossas, as equipes foram reduzidas provisoriamente mais em nenhum momento abandonamos a nossa empresa. Existe uma equipe mínima de portaria e de manutenção.

3. Mesmo com a redução da equipe, as piscinas que têm água parada estão sendo tratadas periodicamente com cloro, conforme recomendação da vigilância sanitária, para evitar possíveis focos do Aedes Aegypti. As piscinas abastecidas pelo curso das fontes naturais também recebem manutenção e cuidados para evitar qualquer possibilidade de proliferação do mosquito.

4. Informamos que não foi encontrado pela equipe de Endemias nenhum foco do mosquito da Dengue por responsabilidade do BALNEÁRIO DO CAlDAS E HOTEL DAS FONTES, onde o relatório de visita se encontra a disposição dos munícipes.

5. Na data de ontem (29-04-2020), o nobre Vereador Vevé Siqueira falta com o bom senso e a prudência necessária ao não reconhecer que estamos lidando com uma situação excepcional, onde esstamos sem plenas condições de manter nossa empresa funcionando e mantendo todos os serviços em execução a exemplo de diversos segmentos públicos e privados do nosso país.

6. Ficamos surpreso com a visita dos Vereadores que moram no Distrito do Caldas e conhecem a situação que o Mundo está passando, mais mesmo assim os nobres edis preferiram se utilizar do cargo para fazer política divulgando imagens do nosso clube sem nossa permissão e consentimento degrenindo a imagem da nossa empresa. Diante de tal lamentamos mais uma vez o comportamento do Vereador Vevé Siqueira, que tenta a todo custo manchar a empresa Balneário do Caldas a onde o mesmo reside e sabe da importância do Clube para sua comunidade, sua cidade, para o Cariri e para o Brasil.

7. A direção do Balneário do Caldas e Hotel das Fontes reitera o compromisso com à população promovendo lazer e observando o social junto aos mais carente. Destaca ainda o compromisso com a saúde, bem estar e desenvolvimento econômico local. E lamenta o uso do momento delicado, vivido por todos, para a promoção de notícias falsas e com fins políticos eleitorais.

8. A diretoria, agradece aos nossos turistas, nossos fornecedores, nossos permissionários, nossos colaboradores e sabemos que logo logo estaremos de portas abertas para receber a todos.

Foto: reprodução/ google maps

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem