Big Brother Canadá é cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, e prêmio é doado


Alguns brothers canadenses choraram com o cancelamento da temporadaA mobilização mundial provocada pela disseminação do novo coronavírus fez com que o Big Brother Canadá fosse interrompido no meio da temporada. O anúncio foi feito aos participantes na noite de quarta-feira (1º) pondo fim à disputa pelo prêmio de 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 372 mil). 

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer (…) Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, fiquem seguros”, afirmou a apresentadora Arisa Cox.

Ao contar aos participantes do reality, Cox afirmou que o governo de Ontário determinou o fechamento de todos os serviços não essenciais a partir da 0h desta quinta (2), e que isso incluía a produção do programa. Os 12 brothers se mostraram surpresos e alguns choraram. 

Segundo a emissora responsável pela transmissão do Big Brother Canadá, que estava em sua oitava edição e completaria um mês de transmissão neste final de semana, o prêmio de 100 mil dólares canadenses será doado para instituições de caridade que estejam empenhadas no combate ao novo coronavírus. 

No Brasil, a vigésima edição do Big Brother continua sem interrupção, com previsão de terminar no final deste mês. Apesar disso, o apresentador Tiago Leifert chegou a contar aos participantes sobre a pandemia da Covid-19, pedindo inclusive maior atenção com a higiene pessoal dentro da casa.                             

   (Diário do Nordeste)

Comentários