Carros fumacê circularão em mais seis bairros nesta segunda-feira, 20


Mais seis bairros de Juazeiro do Norte receberão pulverização de inseticida através dos carros fumacê para eliminação do mosquito Aedes aegypti na fase adulta. Das 5h às 8h30, os carros passarão pelos bairros Planalto, Campo Alegre e Cidade Universitária. À tarde, das 16h às 20h, será a vez dos bairros Timbaúba, Limoeiro e José Geraldo da Cruz.

Outros oito bairros já receberam a pulverização, na sexta-feira (17) e sábado (18), que foram o Frei Damião, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, São José, Triângulo, João Cabral, Pirajá e Franciscanos.

Os carros estão passando em uma velocidade um pouco maior que o habitual porque o inseticida que está sendo utilizado é o mais eficaz que existe. Ele tem odor de menta, não é corrosivo, não oxida e não traz nenhum mal à saúde. É importante deixar portas e janelas abertas para que o inseticida possa ter mais efeito.

A população deve continuar atenta aos cuidados necessários nas residências para não permitir a reprodução do mosquito. Locais que possam acumular água precisam ser vistoriados e limpos com frequência.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem