Coronavírus no Ceará: Estado tem 43 novos casos confirmados; número de mortes chega a 8


O número de casos confirmados no Ceará do novo coronavírus, a Covid-19, chegou a 444, segundo informações do Ministério da Saúde. São oito mortes pela doença até esta quarta-feira, 1º de abril (01/04).  Até a terça-feira, eram 401 casos do novo coronavírus confirmados no Ceará, o que significa um aumento de 43 casos confirmados em 24 horas.

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura de Tianguá anunciou uma nova morte por coronavírus, a segunda por Covid-19 registrada no Interior do Estado. A vítima era uma idosa de 89 anos.

No Brasil o número de casos confirmados chegou a 6.836. São 240 mortes registradas até agora, de acordo com informações do Ministério da Saúde (MS). São. 1.119 casos confirmados a mais em 24 horas. É o segundo dia seguido em que o crescimento é superior a mil casos.

Visando prevenir a propagação do vírus no Estado, o governador Camilo Santana (PT) prorrogou até maio a suspensão de aulas presenciais em escolas e universidades no Ceará. O novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira, 30.

(O Povo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem