Coronavoucher: Auxílio de R$ 600 poderá ser sacado em Banco24Horas


O auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal poderá ser sacado no Banco24Horas. Com o lançamento da plataforma Saque Digital, será permitida a retirada do dinheiro a partir de um código numérico enviado por mensagem ao celular do beneficiário. A tecnologia está disponível para qualquer pessoa utilizar, incluindo os que não possuem conta em banco. No Brasil, existem 23 mil sedes deste banco espalhados em cerca de 800 cidades em todos os estados do País.

O Saque Digital permite aos órgãos do Governo, bancos públicos e outras instituições financeiras que enviem um código numérico para o beneficiário do auxílio. A partir disso, a pessoa pode ir a qualquer caixa eletrônico do Banco24Horas, selecionar a opção Saque Digital na tela, colocar os números do CPF e do código recebido para sacar o dinheiro na sequência.

“O Banco24Horas tem o propósito de promover a inclusão financeira da população por meio de soluções eficientes e seguras que conectam ainda mais as pessoas aos seus recursos financeiros. Portanto, criamos o novo Saque Digital como uma alternativa para o pagamento do auxílio emergencial criado para minimizar a crise econômica do coronavírus”, diz Tiago Aguiar, head de novas plataformas da TecBan, empresa que administra o Banco24Horas.

Segundo ele, a TecBan tem o intuito de auxiliar o País durante à pandemia do coronavírus (Covid-19) e colocar o Banco24Horas para ajudar a população.

Foto: Reprodução
Fonte: O Povo Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem