Horóscopo: confira a previsão de cada signo para este sábado 18/04


Áries

O que dá para fazer e arrumar, você fará e arrumará. O que não estiver ao seu alcance, procure se desapegar da mania de ter que assumir responsabilidade sobre tudo que acontece, porque isso não vai ajudar em nada agora.
Touro
Comece a sair da toca, mas sem se arriscar a transitar com total liberdade pelo mundo da pandemia. Comece a sair da toca fazendo contato com pessoas que há tempos você não encontra. Dá para fazer isso no mundo virtual.

Gêmeos
Preparar-se para que os estados de ânimo oscilem mais do que, inclusive, a alma geminiana suportaria. Este é o momento em que essa preparação há de se tornar seu objetivo principal, em nome da sanidade de todos.

Câncer
Aproximar-se um pouco mais às pessoas é um risco neste momento, porém, sua alma está nesse movimento e, por isso, você terá de encontrar uma forma criativa de suprir a necessidade, sem colocar todo mundo em risco.

Leão
Use o discernimento, este é o instrumento essencial que salvará você da possibilidade de confundir fantasias com pressentimentos e, como resultado disso, se embrenhar em caminhos promissores que não seriam nada disso.

Virgem
Se, neste momento, outras pessoas brilham mais que você, procure aceitar isso com naturalidade, porque nada disso acontece em detrimento de seu valor. Relacionar-se com pessoas valiosas também valoriza sua presença.

Libra
Encare o que lhe pareça mais difícil e do qual normalmente você fugiria. Encare tudo isso, mas sem brigar ou criar conflitos inúteis e contraproducentes. Encare tudo isso para arrumar, organizar e colocar em ordem.

Escorpião
Bons relacionamentos facilitam tudo nesta existência, porém, são desafiadores também, porque estamos tratando do fator humano, sempre imprevisível e cheio de ambiguidades. Construir relacionamentos é fundamental.

Sagitário
O que é simples há de ser defendido e preservado das complicadas elucubrações mentais de nossa humanidade. Se fosse pelo fator humano, tudo seria muito complicado. A simplicidade, porém, está disponível.

Capricórnio
Entre as obrigações chatas e as brincadeiras divertidas, não parece haver nenhum dilema a resolver para executar a escolha, não é? Porém, nem muito para lá nem tanto para cá, encontre um ponto de equilíbrio.

Aquário
Construa, com muita paciência e empenho, uma zona de conforto para você e, se for possível, convide as pessoas que você aprecia para participar dessa muito boa sensação de segurança que resulta da zona de conforto.

Peixes
É muito importante lapidar sua maneira de comunicar o que deseja expressar, porque em muitos casos você perde a maravilhosa oportunidade de se fazer entender. Vida de Peixes não é fácil, mas tampouco precisa ser um inferno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem