Juazeiro e Crato tem novos casos e mais municípios do Cariri tem primeiros pacientes com Covid-19


Em boletins epidemiológicos emitidos pelas secretarias de Saúde do municípios caririenses, bem como os dados divulgados pelo IntegraSUS nesta segunda-feira (27), a região possui um aumento no número de casos confirmados do novo coronavírus. Juazeiro do Norte e Crato agora registram 16 e 9 casos, respectivamente. Outros municípios como Missão Velha, Salitre e Caririaçu registram seus primeiros pacientes com o Covid-19.

Curas
Dos 16 pacientes diagnosticados, 6 já apresentaram cura em Juazeiro do Norte, sendo que em Crato, dos 9 pacientes, 3 não possuem mais o Sars-Cov-2 (coronavírus). Barbalha permanece com 4 casos confirmados do vírus, e o alerta de transmissão comunitária permanece nas três cidades do Crajubar. Até o momento não foram registradas novas mortes.

Outras cidades do Cariri
Quem passou a figurar a lista de municípios da região a apresentar casos do novo coronavírus foram as cidades de Missão Velha, Caririaçu e Salitre, com um paciente cada. A região também conta com casos em Jardim (1), Araripe (1), Campos Sales (2), Farias Brito (1), Nova Olinda (4), Várzea Alegre (3), Abaiara (1), Brejo Santo (3), Mauriti (2), Milagres (2) e Porteiras (1).

Todo o Ceará registrou 6.783casos de Covid-19, espalhados por 134 cidades do Estado. Mais de 50 óbitos foram contabilizados só no último domingo (26), somando 397 mortes pelo novo coronavírus.

Foto: Reprodução

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem