Mais de 12 mil famílias recebem kits de alimentação escolar em Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que já ultrapassou as 12 mil famílias atendidas pelos kits de alimentação de escolar distribuídos aos alunos da rede pública municipal de ensino. A Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, destaca que está satisfeita, pois a receptividade está sendo boa.

Loureto ainda elogia os trabalhos das escolas que estão realizando a organização e acolhendo muito bem as famílias que, segundo ela, é um componente muito importante. O kit é formado dentro do que há no estoque da alimentação escolar, com alto cuidado no teor nutritivo onde, se necessário for, poderá ter substituição de um gênero por outro equivalente.

Na última sexta-feira, 24, a escola atendida foi a João Alencar de Figueiredo e, nesta segunda-feira, 27, as escolas atendidas foram a João Romão de Sá Barreto, Maria da Conceição Ribeiro, Vereador Antonio Coimbra, Raimundo Pessoa, 03 de Junho, Laurentino Alves de Macena, Vereador Antonio Fernandes Coimbra e Antonio Beijamim.

Fonte: Assessoria de Impressa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem