Polícia fecha fábrica clandestina de álcool gel em Crato-CE


Nesta última segunda-feira, dia 06, uma fábrica clandestina de álcool gel foi fechada pelas autoridades na cidade de Crato-CE. Inicialmente, os policiais receberam a denúncia sobre o crime que estava sendo praticado em um imóvel localizado na rua José Luís de França, no parque Granjeiro.

De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, se deparando com o acusado identificado por José Caetano Freire, de 61 anos e duas mulheres. Ao ser indagado, ele alegou que produzia material de limpeza, mas após ser observado a presença dos materiais, ele confessou que estava produzindo álcool gel, sem licença sanitária, juntamente das duas mulheres.

No local foi apreendido 13 caixas contendo 30 unidades de 500 ml, 7 caixas contendo 90 unidades de 180 ml, 3 caixas contendo 80 unidades de 180 ml, 17 unidades de 500 ml, 18 unidades de 180 ml, 2784 embalagens vazias, caderno de anotações, 1850 tampas, 20 caixas de papelão ambalar, produtos químicos que seriam usados para mais fabricação e 200 rótulos de identificação do produto.

Os acusados terminaram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após serem apresentados para as autoridades, ficaram à disposição da justiça.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem