Situação da covid-19 no municipio de Juazeiro, 5 mortes SUSPEITAS aguardam resultados.


Na manhã desta quinta-feira (30), o Radialista Francisco Fabiano divulgou, em seu programa matinal, que 5 pessoas teriam vindo a obito com suspeitas de Covid-19 no Hospital Regional do Cariri. Confira o áudio:

No final da tarde, a prefeitura divulgou boletim da pandemia

Confira o boletim:

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, até a tarde desta quinta-feira (30), o Município notificou 151 pacientes, dos quais 20 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 115 casos já foram descartados e 16 casos confirmados. Mais dois casos confirmados já estão recuperados. Um dos pacientes que estava em isolamento domiciliar precisou ser internado, porém sua situação é estável. Logo, há 02 pacientes hospitalizados, 06 em isolamento domiciliar e 08 recuperados.

Em seu programa diário, o jornalista Normando Soracles, repercutiu o assunto e disse ter recebido nota oficial sobre as mortes.

Ele falou que ocorreram 5 óbitos por suspeitas de covid-19 no Hospital Regional do Cariri, entre a terça e quarta-feira, ele reforçou que os óbitos são casos suspeitos.

Não foi informado idade, sexo e o tempo que essas pessoas passaram no Hospital ate chegarem a obito. Cabe informar que o resultado final dos exames podem sair nas próximas horas, bem como podem demorar dias.

Por Cariri Como Eu Vejo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem